Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2014 às 08h53min - Atualizada em 11/06/2014 às 08h53min

Miss Ceará está pronta para torcer

Mariana Vasconcelos ganhou até camiseta personalizada para a festa de abertura!

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

A abertura da Copa do Mundo no Brasil está próxima. No dia 12 de junho, o País inteiro vai assistir ao pontapé inicial para os jogos do Mundial, que será dado no novo estádio Arena Itaquerão.

E quem pensa que Miss não gosta de futebol, está muito enganado. A bela Mariana Vasconcelos, Miss Ceará 2013, já está pronta para torcer pela seleção brasileira e vibrar com o título do hexa.

Em uma rede social, Mariana exibiu a camiseta personalizada que ganhou de uma loja de Fortaleza, a LMCollection. O modelito pra lá de feminino, com estampa de oncinha, leva nas costas o símbolo da CBF e, nas costas, o nome da campeã da beleza cearense.

Mesmo com toda a polêmica envolvendo a realização da Copa no Brasil, a Miss Ceará acredita que este é o momento para ser patriota e torcer pelo País. “Devemos sim exigir e se juntar por um Brasil melhor, mas não ficar contra a Copa, contra o Brasil. Acho que temos, sim, que ser patriotas, lutar e torcer por um Brasil melhor. Espero, de coração, que o nosso País não só ganhe dentro de campo, mas principalmente fora!”, declarou a bela.

Mariana, que vai assistir à abertura da Copa junto com a família (até o mascote da casa entrou no clima), seguindo uma tradição, não esconde a preferência pelo craque Cristiano Ronaldo, da seleção portuguesa. Cristiano, que foi eleito, pela segunda vez, o melhor jogador de 2013, mostra que também é unanimidade entre a mulherada. Mas, de acordo com a modelo, a torcida vai mesmo para o ídolo brasileiro, Neymar: “Prefiro o Neymar, mas pelo fato de jogar bem e de estar com um peso enorme nas costas: nosso tão sonhado título”.
 

Parece que não é só a Miss que está pronta

Parece que não é só a Miss que está pronta

Reprodução/ Instagram
Camiseta personalizada que da Miss

Camiseta personalizada que da Miss

Reprodução/ Instagram
 

 

 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp