10/06/2014 às 15h36min - Atualizada em 10/06/2014 às 15h36min

Jovem acusado de matar dentista em SP foi recapturado

TV Maranhense

O jovem condenado pela morte da dentista Cinthya Magaly Moutinho Souza, que estava foragido desde junho de 2013, foi recapturado na tarde desta segunda-feira (9).

Segundo informações, o rapaz estava escondido em Canhema, Zona Leste de São Paulo, na casa de sua mãe. Após abordagem feita pelos policiais da Rota, ele foi conduzido novamente à Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), mesmo já tendo completado 18 anos e deverá permanecer internado no Centro de Atendimento até os 21 anos.

 

Entenda o caso:

Em maio de 2013 quatro assaltantes invadiram o consultório da dentista Cinthya Magaly de Souza, na época com 47 anos. Um dos bandidos disse que precisava de atendimento odontológico, mas ao adentrar a clínica anunciou a ação criminosa e por não conseguir o valor desejado, queimou a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em junho do ano passado, a Justiça condenou os três homens que, junto com o adolescente, foram acusados de matar a dentista. Victor Miguel Souza Silva, Thiago de Jesus Pereira e Jonatas Cassiano Araújo foram condenados pelos crimes de roubo, extorsão e latrocínio. Já o adolescente foi conduzido à Fundação Casa, mas fugiu dias depois.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp