Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/06/2014 às 09h52min - Atualizada em 10/06/2014 às 09h52min

Sedihc assina convênio com municípios para instalação do Procon

O Projeto de Municipalização do Procon, é uma iniciativa que trata da instalação de novas unidades, com o objetivo de aproximar os cidadãos de seus direitos enquanto consumidores.

Sedihc

A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), realiza no dia 10 de junho, assinatura do convênio com municípios do interior do estado para a instalação do Procon. O Projeto de Municipalização do Procon, é uma iniciativa que trata da instalação de novas unidades, com o objetivo de aproximar os cidadãos de seus direitos enquanto consumidores.

O convênio beneficiará 17 municípios entre eles estão: São José de Ribamar, Presidente Dutra, Barreirinhas, Carolina, Guimarães, Codó, Açailândia e Bacabal.  A expansão do Procon é a oportunidade de fortalecer a proteção e defesa dos consumidores, prevenir conflitos nas relações de consumo e além de auxilio aos fornecedores para a melhor prestação de seus serviços.

Em 2013, o Projeto de Municipalização do Procon-MA foi eleito o melhor do país pela Secretaria Nacional do Consumidor. O Projeto é realizado em parceria com o Governo Federal, e tem como meta não só a implantação de unidades nas cidades do interior, como também a reestruturação das unidades já instaladas.

Serviços

O QUÊ: Sedihc assina convênio com municípios para instalação do Procon

QUANDO: Nesta terça-feira (10), às 14h  

ONDE: Auditório da SEFAZ , Av. Carlos Cunha s/n Calhau

CONTATO: Ascom da Sedihc, (98) 8818-9079 ou (98) 8735-7140


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp