Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/06/2014 às 09h19min - Atualizada em 10/06/2014 às 09h19min

Prefeitura adquire seis mil novas carteiras escolares

Duas mil carteiras começaram a ser entregues nesta segunda-feira (9)

Secom/Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís iniciou nesta segunda-feira (9) a entrega de duas mil novas carteiras escolares à Secretaria de Educação (Semed). Ao todo, serão distribuídas seis mil novas carteiras adquiridas com recursos próprios pelo Executivo Municipal. A aquisição do material integra a política do prefeito Edivaldo de melhorias estruturais na educação em São Luís.

“A qualidade da Educação perpassa a melhoria da infraestrutura no ambiente escolar. A aquisição desse mobiliário demonstra que temos buscado equipar as escolas, para que sejam cada vez mais adequadas ao pleno aprendizado de nossos estudantes”, afirmou o secretário de Educação, Geraldo Castro.

O mobiliário escolar foi adquirido através de processo licitatório para suprir a demanda criada com a ampliação do número de matrículas na rede municipal de ensino e a expansão do Programa Mais Educação neste ano. As primeiras escolas a receberem as carteiras serão as novas unidades da rede municipal de ensino, cujas obras já estão concluídas, nos bairros da Vila Apaco e do Maracujá.

“Após verificação de nota fiscal e contagem das carteiras escolares recebidas, iremos iniciar o planejamento de distribuição deste mobiliário escolar com toda a programação de entrega. Ainda nessa semana as escolas da rede municipal de ensino começarão a receber as carteiras escolares, de acordo com a demanda encaminhada a esta coordenação”, destacou o coordenador de Material e Patrimônio da Semed, Jorge Antonio Carvalho.

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp