Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/06/2014 às 11h35min - Atualizada em 09/06/2014 às 11h35min

Acusado de tentativa de homicídio é condenado em Riachão

O acusado foi considerado culpado e recebeu a pena de 8 anos e um mês de reclusão, a ser cumprida inicialmente me regime fechado.

CGJ-MA - Assessoria de Comunicação

O juiz Alessandro Arrais Pereira, titular de Riachão, presidiu uma sessão do Tribunal do Júri na comarca, na última sexta-feira (6). No banco dos réus, Soannes Henrique dos Santos Mourão, acusado de crime de tentativa de homicídio praticado contra Pedro Rodrigues dos Santos. O acusado foi considerado culpado e recebeu a pena de 8 anos e um mês de reclusão, a ser cumprida inicialmente me regime fechado.

 Na denúncia, Soannes Henrique, conhecido pelo apelido de “Raposão”, teria tentado matar Pedro Rodrigues em dezembro de 2012, com um golpe de madeira, em frente à Boate Sklibu. Durante o julgamento, o conselho de sentença confirmou a autoria e rejeitou a tese da defesa em tentar desclassificar o crime de tentativa de homicídio para lesão corporal grave.

 De acordo com a sentença proferida pelo magistrado, após o trânsito em julgado Soannes será encaminhado à Unidade Prisional de Balsas. A secretaria judicial ainda vai proceder ao cálculo de detração da pena porque o sentenciado estava preso preventivamente. O juiz negou o direito de Soannes recorrer em liberdade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp