Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/06/2014 às 11h12min - Atualizada em 09/06/2014 às 11h12min

Rufallo diz que papel de Hulk crescerá em saga

Ator disse que a trama de seu personagem ficará "maior e mais complexa"

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

Mark Ruffalo volta às telonas em 2015, na pele de Bruce Banner – o rapaz que se transforma no gigante esverdeado Hulk – em "Os Vingadores 2 – a Era de Ultron". 

De acordo com uma entrevista para o site "Total Film", a trama do seu personagem nesta nova aventura dos heróis da Marvel deve crescer em importância e em complexidade. 

"Meu papel é ainda maior do que da última vez. É mais complexo e tem mais camada", disse Ruffalo. A declaração vem de acordo com os rumores de que o novo filme pode mostrar Hulk fora de controle, obrigando os outros heróis a lidar com o companheiro como uma possível ameaça. 

A continuação de "Os Vingadores" trará de volta Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Evans e Samuel L. Jackson nos papéis de Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Gavião Arqueiro, Capitão América e Nick Fury, respectivamente. 

Para completar o time de heróis da Marvel, entram em cena os atores Aaron Taylor-Johnson, como Mercúrio, Elizabeth Olsen, interpretando a Feiticeira Escarlate, e Anthony Mackie, como Falcão. James Spader, por sua vez, da vida ao vilão Ultron. "Os Vingadores 2 – A Era de Ultron" tem estreia marcada para maio de 2015.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp