Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/06/2014 às 09h11min - Atualizada em 09/06/2014 às 09h11min

Colégio 2 de Julho realiza II Ação Social

Após a execução do hino nacional, pela banda de música do colégio, uma missa em ação de graça foi celebrada pelo frei Heleno para abrir o evento

CBMMA

Dezenas de mães e moradores dos bairros vizinhos ao Colégio do Bombeiro Militar 2 de Julho, localizado no Radional, estiveram participando da II Ação Social organizada pela direção da escola, no sábado (7).  Após a execução do hino nacional, pela banda de música do colégio, uma missa em ação de graça foi celebrada pelo frei Heleno para abrir o evento.

A Ação Social estava programada para acontecer em maio, já que o evento tem como objetivo atender, em diversos segmentos, as mães de alunos, funcionárias e moradores dos bairros vizinhos, mas precisou ser adiada por conta da paralisação do sistema de transporte. Várias autoridades civis e militares estiveram prestigiando o evento, entre eles, o coronel José Henrique Pessoa de Brito, subcomandante geral, no ato representando o comando da Corporação.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) agradece a realização dessa Ação Social e parabeniza todos os bombeiros e civis que estão desempenhando um trabalho árduo, mas prazeroso aqui no Colégio 2 de Julho, o qual tem como finalidade o sucesso na educação dos nossos jovens”, pontuou o coronel José Henrique Pessoas de Brito.

O coronel também parabenizou as homenageadas, pedindo que as mesmas sentissem-se bem vindas. “Sintam-se em casa, pois toda essa ação foi planejada pensando em vocês e para vocês”, acentuou Pessoa.

O professor Oberdan Silva Sá, coordenador pedagógico e o major José Claudio Bezerra, diretor do Colégio 2 de Julho, ressaltaram a importância da parceria família e escola. “Não existe escola sem família. É essencial nessa atual conjuntura o apoio dos senhores para galgarmos o sucesso pretendido no processo ensino/aprendizagem”, enfatizou o major José Claudio Bezerra.

Durante todo o dia foram oferecidos serviços nas áreas de saúde (teste do fator RH, diabetes, aferição de pressão, limpeza e escovação dentária); jurídica (direito do trabalhador doméstico e consumidor); e estética (manicure e pedicure, cabeleireiro, designer de sobrancelhas, maquiagem, limpeza de pele, massoterapia e avaliação nutricional) foram oferecidos.

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp