Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2014 às 11h21min - Atualizada em 06/06/2014 às 11h21min

Romero diz que jogar no Corinthians era um sonho

Atacante chega fazendo juras de amor ao Timão e promete muita entrega

Da Redação - esportes@band.com.br
Band

contratação do atacante paraguaio Ángel Romero foi confirmada pelo Corinthians nesta quinta-feira e o jogador chegou fazendodeclarações de amor pelo clube paulista, dizendo inclusive que jogar no Timão era seu sonho de infância.

“Sei tudo sobre o Corinthians. Tinha um sonho desde a infância que era jogar no Corinthians. Sempre com o meu irmão dizíamos que queríamos jogar no maior do Brasil, que é o Corinthians. E hoje estou cumprindo este sonho. Sabemos tudo sobre o Corinthians, sempre fui torcedor do Corinthians. Agora que defendo o Corinthians, defenderei essas cores até a morte", disse ele ao site oficial do clube.

Sobre suas características, Romero, que pelo Cerro Porteño fez 43 gols em 80 jogos, disse que joga em qualquer posição na frente e que é um atleta de muita entrega.

“Sou um atacante que gosta de jogar por todas as áreas da frente; que, como todo atacante, gosta de chegar ao gol e também dar assistências. Agora é trabalhar para aplicar tudo isso dentro de campo e ajudar a equipe com a entrega que também é minha característica", disse ele.

Romero chega ao Corinthians com um contrato de cinco anos. O jogador tem 21 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp