Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/06/2014 às 11h18min - Atualizada em 06/06/2014 às 11h18min

Gramado é pintado às pressas e jogo é cancelado

Estádio da Graça, em João Pessoa, não tinha marcações e clube correu para comprar tinta, mas jogo entre Santa Cruz-PB e Treze, não pôde ser realizada

Da Redação - esportes@band.com.br
Band

Em fase decisiva, o Campeonato Paraibanoviveu nesta quinta-feira uma situação no mínimo inusitada. O gramado do estádio da Graça, em João Pessoa, não tinhamarcações. O juiz até deu um tempo para que as linhas fossem pintadas, mas não foi suficiente e a partida entre Santa Cruz-PB eTreze foi cancelada.

A partida era válida pela 13ª rodada do 2º turno do campeonato estadual. A conta do Twitter do Treze ia atualizando seus seguidores sobre a situação e brincaram com o inusitado acontecimento, chegando a chamar de "Padrão Fifa".

Tinta teve que ser comprada às pressas e muitas pessoas passaram a ajudar na pintura, inclusive o chefe de segurança do clube de Campina Grande. Mas como é possível ver em algumas fotos, as linhas não ficaram alinhadas corretamente.

Agora a Federação Paraibana de Futebol irá analisar a súmula da partida para tomar uma decisão sobre o que fazer e se irá marcar uma nova data para realização do jogo.

Marcação não ficou muito boa

Marcação não ficou muito boa

Marcação não ficou muito boa Foto: Reprodução/Twitter

Até o chefe de segurança do Treze tentou ajudar

Até o chefe de segurança do Treze tentou ajudar

Até o chefe de segurança do Treze tentou ajudar Foto: Reprodução/Twitter

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp