Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/06/2014 às 10h03min - Atualizada em 04/06/2014 às 10h03min

Vampeta brinca com atraso nas obras da Copa

Pentacampeão com a seleção brasileira, volante destaca: ‘Aqui é Brasil. Não é Alemanha’

Da Redação - esportes@band.com.br
Band

Apesar do atraso em algumas obras da Copa do Mundo, Vampeta não se mostra preocupado com tal situação e até brinca. “Aqui é Brasil. Não é Alemanha”, disse em entrevista ao Portal da Band. “É um mês só de Copa depois eles (adversários) vão embora”.

O volante, que foi pentacampeão com a seleção brasileira no Mundial de 2002 na Coreia do Sul e Japão, garante que o Brasil já entrou no clima do Mundial.

“É Copa do Mundo, principalmente no país é uma coisa diferente”, destacou. “O Felipão já deu uma chamada no grupo (sobre empolgação), já que faltam nove dias, mas não tem como deixar de viver esse clima de Copa. Mas não é por isso que o plantel vai deixar de estar focado”, destacou.

Para Vampeta, a presença de Bruna Marquezine, namorada de Neymar, na concentração da seleção brasileira deixou o atacante ainda mais animado para a disputa do Mundial. “Lógico (que anima). Se a Bruna, que é uma mulher linda e gosta do marido, quer ir (à concentração), não vejo nada de mais”.

No entanto, Vampeta acredita que as visitas de amigos e familiares aos jogadores vão ficar cada vez mais raros á medida em que se aproxima a Copa do Mundo. “Vai chegar um momento em que ninguém vai poder sair porque é jogo a cada três dias, um mês de Copa e todo sacrifício é válido”.

O ex-volante canarinho, aliás, lembra até hoje da taça que levantou no oriente. “Não tem coisa melhor do que ser campeão mundial”, finalizou.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp