Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/06/2014 às 23h43min - Atualizada em 03/06/2014 às 23h43min

Apesar do show, Neymar avisa que não está 100%

Jogador fez gol, deu chapéu, caneta, calcanhar, mas promete muito mais até a Copa

Da Redação, com Rádio Bandeirantes esportes@band.com.br

Neymar foi o nome do jogo na goleada do Brasil diante do Panamá por 4 a 0, no Serra Dourada. O camisa 10 fez gol de falta, deu um passe de calcanhar para Hulk e deu show para as arquibancadas, se impôs em campo.

Ele até reconheceu a sua grande atuação. “Fico feliz de ter participado muito bem e feito uma ótima partida”, disse em entrevista coletiva.

No entanto, até a estreia da Copa do Mundo, o atacante brasileiro promete melhorar ainda mais. “Estou procurando cada vez mais minha melhor forma física. Ainda não estou 100%, mas estou buscando nos treinamentos e nas partidas para que possa alcançar o mais rápido possível”.

O craque do Barcelona ainda lembrou que a seleção brasileira está levando a sério todos os confrontos. “É assim. A gente respeita fazendo gols, jogando sério sempre. Isso é o mais importante da nossa equipe”.

A seleção brasileira volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar a Sérvia, ás 16h, no Morumbi, no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, que acontece contra a Croácia, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp