Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/10/2012 às 14h01min - Atualizada em 29/10/2012 às 14h01min

Saiba como consertar pó de maquiagem quebrado

Imagine poder consertar aquele pó de maquiagem que você adora e que quebrou? Veja aqui como fazer isso!

http://www.mulherbeleza.com.br/maquiagem/po-de-maquiagem-quebrado-como-consertar/

Os itens de maquiagem são indispensáveis e muito frágeis, sendo assim qualquer deslize ou batida, eles podem se quebrar e você acabar tendo um prejuízo. Sempre é necessário ter muito cuidado principalmente com blush e pó compacto. Pensando nisso hoje daremos uma dica muito útil para que caso isso aconteça com você, na hora saberá o que fazer. Aprenda como consertar pó de maquiagem quebrado e assim poupar o seu dinheiro.

Como o próprio nome já diz, o pó compacto é um pó que vem armazenado em uma espécie de caixinha e que na maioria das vezes é extremamente fácil de ser quebrado e seus pedaços perdidos por ai, fazendo com que fiquem inutilizáveis.

Isto se torna algo ruim, porque na maioria das vezes não é um produto barato e o tempo que você irá gastar para achar um novo, do seu tom e da mesma marca é algo bem difícil.

Para você que é sempre desastrada e muitas vezes acaba tendo que comprar a mesma maquiagem, no caso o pó compacto, à dica a seguir lhe cairá muito bem.

Aprenda agora como consertar o pó compacto quebrado e deixá-lo como se nada tivesse acontecido intacto e perfeito para ser usado novamente.

Além disso, a dica abaixo serve também para blush e sombras em pó, assim ficará muito mais fácil deixar suas maquiagens perfeitas e podendo ser usadas por muito mais tempo.

Saiba como consertar pó de maquiagem quebrado

  • Para consertá-lo você precisará de um pedaço de papel filme ou plástico, espátula ou algum objeto duro, pincel que pode ser de maquiagem mesmo, álcool 70% e conta gotas
  • O primeiro passo é pegar o pó compacto quebrado e cobri-lo com o papel filme ou plástico.
  • Em seguida use um objeto duro para quebrá-lo por inteiro.
  • Depois de feito isso e ele estiver totalmente quebrado, retire o plástico e com a ajuda do conta gotas pingue algumas gotas do álcool 70%.
  • Pingue cerca de15 a20 gotas, de acordo com o tamanho do seu pó compacto.
  • Agora você irá remodelar o pó compacto com a ajuda da espátula. Arrume-o de forma homogênea e por fim uso o pincel para tirar os excessos e deixá-lo totalmente liso.
  • Agora você só precisará esperar que ele seque totalmente e o álcool seja totalmente evaporado, para que o pó volte ao normal e fique perfeito para ser usado novamente.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp