Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/06/2014 às 11h18min - Atualizada em 03/06/2014 às 11h18min

Bruna Marquezine se declara para a mãe

Atriz "desobedeceu" Neide no dia de seu aniversário

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

Bruna Marquezine resolveu "sair dos trilhos" na noite deste domingo, dia 1º, e postar em seu Instagram, contra a vontade de sua mãe, uma foto dando um selinho na progenitora.

A atriz também aproveitou para deixar um recado se declarando para Neide, já que ontem foi seu aniversário. "Ontem foi aniversário da mulher mais linda do mundo... Mas ela me fez prometer que não ia postar foto nenhuma dela porque ela não gosta! Eu sempre fui uma boa filha... Então hoje eu posso desobedecer ela um pouquinho (risos). Não aguentei. Só queria dizer para o mundo todo que eu tenho a mãe mais dedicada que existe! O amor dela não tem tamanho, ela tem um dos corações mais lindos que eu já conheci, é a mais carinhosa, preocupada e sempre fez o possível e o impossível pra me ver feliz e realizada! Eu só quero te agradecer muito por tudo que você fez, faz e ainda vai fazer por mim, pela educação maravilhosa que você me deu e por todos os valores que me ensinou! Obrigada mesmo, eu devo tudo que sou a você! Obrigada por sempre me acompanhar, apoiar, incentivar e por torcer por mim! Você sempre me ajudou a conquistar todos meus sonhos e objetivos! Parabéns! Muitos anos de vida, muita saúde, fé e proteção! Você merece tudo de mais maravilhoso que existe! Te amo incondicionalmente mãe", escreveu ela na rede social.

Ainda mais cedo, Bruna assistiu ao treino da seleção brasileira, na Granja Comary, para se encontrar com seu namorado, o jogador Neymar. A estrela apareceu no local usando chapéu e óculos escuros, e sentou na arquibancada de convidados, ao lado do campo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp