03/06/2014 às 09h03min - Atualizada em 03/06/2014 às 09h03min

Arraiais comunitários que serão apoiados pela Func são divulgados

A lista completa das comunidades que serão apoiadas pela Prefeitura está disponível no blog da Func: www.funcsl.wordpress.com.

Secom/Prefeitura de São Luís
A Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), divulgou nesta segunda (2) a lista dos eventos comunitários que terão apoio da Func. Todos participaram do edital referente à seleção de propostas para apoio, com programação artística, aos arraiais dos bairros de São Luís.

Ao todo, foram 45 propostas inscritas, com 32 selecionados. Participaram do edital as propostas de pessoa física e jurídica de direito privado (associações, cooperativas, federações, organizações não governamentais e entidades religiosas e filantrópicas). A Prefeitura garante o envio de três atrações artísticas a cada arraial, que deve possuir estrutura adequada para o evento.

Entre os critérios que foram utilizados pela comissão de avaliação, estão: tradição, participação da comunidade na organização do arraial e estrutura física e de som. Os apoios acontecerão no período de 13 a 29 de junho.

A lista completa das comunidades que serão apoiadas pela Prefeitura está disponível no blog da Func: www.funcsl.wordpress.com.

SÃO JOÃO DA PREFEITURA
 
Já está sendo divulgada pelos meios de comunicação e outdoors espalhados em diversos pontos de São Luís a campanha publicitária “São João de São Luís – O Arraial do Brasil é aqui”. Novamente a Praça Maria Aragão concentrará parte da programação, onde será montado o arraial “Terreiro da Maria”, com barracas de alimentação, artesanato, institucionais e espaço para atividades lúdicas, brincadeiras, oficinas populares e contação de histórias, além de outras atividades. A expectativa é atrair mais de 12 mil pessoas durante os dezessete dias de festa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp