Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/06/2014 às 10h20min - Atualizada em 02/06/2014 às 10h20min

Corpo de Bombeiros inaugura nova sede do GAT

A nova unidade vai proporcionar melhores condições de trabalho e de atendimento prestado à população

CBM-MA

O comando do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão inaugurou, na manhã desta sexta-feira (3), as novas instalações do Grupamento de Atividades Técnicas (GAT), situado agora no Caminho da Boiada, n° 130, Centro. A nova unidade vai proporcionar melhores condições de trabalho e de atendimento prestado à população.

“Esse é um sonho antigo que estamos conseguindo transformar em realidade. Agora, com essas novas instalações, prestaremos um serviço com a qualidade que cada cidadão maranhense realmente, merece”, enfatizou o comandante geral do CBM-MA, coronel João Vanderley Costa Pereira.

Além das novas instalações, a unidade recebeu sete viaturas e duas motos, que irão incrementar o trabalho de vistoria e fiscalização. “Estamos mais bem estruturados, não só para atender, como, também, para cobrar o que deve ser cobrado”, assinalou o tenente coronel Júlio César, comandante do GAT.

Autoridades civis e militares prestigiaram o evento, entre elas, a titular da Delegacia de Costumes, Uthânia Gonçalves, que representou a delegada geral da Polícia Civil, Maria Cristina de Meneses; o presidente do CREA/MA, engenheiro Alcino Araújo; a promotora do Consumidor, Lítia Cavalcante; o secretário municipal adjunto de Segurança e Cidadania, George Bezerra; a ouvidora da SSP, Elivânia Estrela; além de Marco Silveira Júnior, entre outras.

A promotora Lítia Cavalcante enfatizou a importância das novas instalações para um melhor serviço prestado pelo Corpo de Bombeiros. “Parabenizo a equipe do GAT pelas modernas instalações. Sabemos que nosso trabalho, na promotoria, está atrelado diretamente ao do Corpo de Bombeiros. Esperamos que essa efetiva união se consolide, em benefício do consumidor, disse. A delegada Uthânia Gonçalves reforçou que a nova sede do GAT terá impacto positivo no atendimento à população.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp