Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/06/2014 às 21h26min - Atualizada em 01/06/2014 às 21h26min

PM apresenta 4 suspeitos de participação em tiroteio na Cidade Operária

SSP

Policiais do Grupo Tático Móvel (GTM), do 6º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante dois homens e apreenderam dois adolescentes  (um deles uma menina), acusados de participação em tiroteio na Rua 9, da Cidade Olímpica, na noite de sexta-feira (30). Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão da Cidade Operária.

De acordo com o tenente Lucena Júnior, os acusados sofreram uma tentativa de homicídio por uma facção criminosa rival. “Os envolvidos informaram à polícia que alguém estava tentando matá-los, e logo após acionarem a força policial, fugiram para uma casa, que tinha todos os aspectos de uma boca de fumo”, relatou.

Após uma busca no local, a polícia encontrou com os acusados um revólver calibre 38, quatro munições, um celular, 25 trouxas de drogas, duas giletes e seis chips de celular. Além disso, apreendeu também uma moto CG Titan, preta, deixada para trás pelo grupo rival.

Os acusados foram identificados como Maurício dos Santos Furtado, de 23 anos, e Iremilson de Sousa Pereira, conhecido como Baby, de 22 anos.  Eles ficaram à disposição da Justiça. Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp