Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/05/2014 às 23h30min - Atualizada em 31/05/2014 às 23h30min

São Paulo volta a vencer e entra no G4

Graças a um frango do goleiro do Atlético-MG, Tricolor vai para a pausa da Copa com uma vitória por 2 a 1

 

Luis Fabiano abriu o placar com dez minutos de jogo / Leandro Martins/Futura Press/Folhapress

Luis Fabiano abriu o placar com dez minutos de jogo / Leandro Martins/Futura Press/Folhapress

Luis Fabiano abriu o placar com dez minutos de jogoLeandro Martins/Futura Press/Folhapress

O São Paulo se despediu da primeira parte do Campeonato Brasileiro com uma vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG. Agora os clubes só voltam a jogar após a Copa do Mundo.

O São Paulo começou melhor a partida e abusando das jogadas pela esquerda com Osvaldo. A jogada logo deu resultado e aos dez minutos Luis Fabiano marcou de cabeça após cruzamento do atacante.

Veja como foi a partida

O Tricolor esperava se despedir de seus torcedores com uma vitória, já que havia empatado o último jogo, contra o Atlético-PR, mas o Galo conseguiu se recuperar e passou a jogar de igual para igual a partir da metade do primeiro tempo, perdendo inclusive algumas chances de gol.

Na segunda etapa o Atlético se impôs mais e conseguiu controlar por um momento a partida. Com a bola no pé, os mineiros assustaram. Primeiro com uma bola na trave de Tardelli, após cobrança de falta, aos 31 minutos. Dois minutos depois veio o gol. Josué, ex-São Paulo, completou cruzamento de Neto Berola.

Após um bom começo no Tricolor, o atacante Alexandre Pato já foi alvo de suas primeiras vaias no Morumbi. Quando o placar parecia definido, o São Paulo fez o gol da vitória com Pabon, que cobrou falta de longe, rasteira e o goleiro Giovanni engoliu um frango.

O resultado deixa o São Paulo com 16 pontos momentaneamente na 2ª posição. O Galo está 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp