Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/05/2014 às 16h11min - Atualizada em 30/05/2014 às 16h11min

Ex-namorada de George Clooney está grávida

Elisabetta Canalis deverá ter a criança no segundo semestre

Da Ansa - entretenimento@band.com.br
Band

A italiana Elisabetta Canalis, ex-namorada do ator George Clooney, está grávida. A criança deverá nascer no segundo semestre deste ano. 

A manchete foi antecipada pela revista italiana "Chi". De acordo com a publicação, Canalis vive há seis meses com o cirurgião Brian Perri e muitas vezes declarou não ter instinto materno. "Mas as coisas mudaram, eu cresci e deixei aberta a possibilidade de me tornar mãe", afirmou à revista. 

"Com Brian é como se eu já tivesse um filho, mas ele poderia dizer o mesmo de mim. A nossa uma história é importante, penso que encontrei a pessoa certa para mim e espero que eu seja o mesmo para ele. Sou difícil, um pé no saco, mas Brian está tirando o melhor de mim", completou a atriz. 

Canalis também comentou pela primeira vez o futuro casamento de seu ex-namorado George Clooney e a advogada Amal Alamuddin. "Não posso fazer outra coisa além de dar os melhores parabéns", disse a italiana. Ela também falou sobre o trabalho que está desenvolvendo com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). "Eu tive a honra de ser escolhida para lançar a campanha 100% vacinaremos todos, que pretende levar vacinas de base, aquelas que fazem a diferença entre a vida e a morte, a todas as crianças do mundo. Defender as crianças é o mesmo que defender o nosso futuro", declarou a italiana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp