Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/05/2014 às 11h23min - Atualizada em 30/05/2014 às 11h23min

Lordeiro acerta com Corinthians

O anúncio oficial da contratação de Lodeiro deve sair ainda nesta terça-feira. Questionado sobre a contratação do uruguaio, o lateral-esquerdo Fábio Santos foi só elogios ao novo reforço

TV Band
TV Band

O uruguaio Lodeiro é o mais novo reforço do Corinthians. O meia, que estava no Botafogo, vai disputar a Copa do Mundo e só deve estrear com a camisa do time paulista após o torneio, já que está se recuperando de uma lesão.

O anúncio oficial da contratação de Lodeiro deve sair ainda nesta terça-feira. Questionado sobre a contratação do uruguaio, o lateral-esquerdo Fábio Santos foi só elogios ao novo reforço.

“Pelo que a gente conhece, é jogador excelente. Num (esquema tático) 4-3-3 ele faz muito bem, é experiente, vai disputar uma Copa do Mundo e vai acrescentar muito também”, declarou o camisa 6 do Corinthians.

 

Timão na Copa do Mundo

Com Lodeiro, o Corinthians também entra no rol dos times com jogadores convocados à Copa do Mundo. Seus rivais, aliás, já cederam nomes como os dos uruguaios Álvaro Pereira (São Paulo) e Eguren (Palmeiras) e dos chilenos Valdivia (Palmeiras) e Mena (Santos).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp