Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/05/2014 às 12h41min - Atualizada em 29/05/2014 às 12h41min

Galo vence Flu e fica mais perto do G4

Com a derrota, time carioca perdeu a chance de tirar liderança do Cruzeiro

Da Redação - esportes@band.com.br
Band

O Atlético-MG bateu o Fluminense por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Ipatinga, deu um salto na tabela de nono para sexto e chegou mais perto do G4 do Brasileirão.

Para o Fluminense, a derrota apenas tirou a chance do clube carioca de tomar a ponta da tabela do Cruzeiro, que perdeu para o Corinthians.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou no 0 a 0, os times voltaram a campo com vontade de sair de Minas Gerais com a vitória, mas quem se deu melhor foi o Galo, que abriu o placar aos sete minutos.

Logo aos sete minutos da segunda etapa, Anderson Conceição cruzou, Felipe saiu mal do gol e rebateu a bola no pé de Dátolo, que ajeitou e mandou para o gol.

Doze minutos mais tarde, Dátolo avançou pela esquerda, tirou de Chiquinho e Carlinhos e cruzou para Tardelli ampliar e liquidar a fatura para o Atlético-MG.

Para atrapalhar a vida do Fluminense, Michael deu um pisão no pé de Alex e foi expulso, apenas dois minutos depois de entrar no lugar de Rafael Sobis.

Nos minutos finais, o tricolor carioca pressionou bastante, mas não conseguiu reverter a vantagem do Galo. Na próxima rodada, o Atléticop-MG viaja para São Paulo, onde enfrenta o São Paulo e o Fluminense recebe o Inter, em Macaé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp