Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/05/2014 às 12h10min - Atualizada em 21/05/2014 às 12h10min

Inscrições para seleção de assessor de juiz em Olinda Nova do Maranhão terminam na próxima segunda (26)

As provas acontecem na Escola da Magistratura do Maranhão (Rua das Sucupiras, quadra 09, nº 27, Jardim Renascença), respectivamente nos dias 6 e 27 de junho

CGJ-MA - Assessoria de Comunicação

Terminam às 18h da próxima segunda-feira (26), as inscrições para seleção de assessor de juiz na Comarca de Olinda Nova do Maranhão. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas exclusivamente via eletrônica, através do endereço de email vara1_oln@tjma.jus.br.

Para o endereço eletrônico os interessados devem enviar o formulário de inscrição preenchido, currículo, cópia da carteira de identidade e do CPF ou carteira de habilitação; cópia do diploma de conclusão do curso de Direito ou, na sua falta, certidão da instituição de ensino superior atestando que o candidato concluiu e colou grau no curso.

De acordo com o edital assinado pela juíza titular da unidade, Anelise Nogueira Reginato, a seleção constará de prova objetiva, prova discursiva – ambas de caráter eliminatório e classificatório - e análise de currículo, essa última de caráter meramente classificatório.

As provas acontecem na Escola da Magistratura do Maranhão (Rua das Sucupiras, quadra 09, nº 27, Jardim Renascença), respectivamente nos dias 6 e 27 de junho, às 8h. A análise de currículo se dá até dez dias antes da divulgação do resultado da seleção, previsto para o dia 20 de julho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp