Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/05/2013 às 17h41min - Atualizada em 04/05/2013 às 17h41min

Transformers vão ganhar nova aparência

Quarto filme da franquia deve estrear em 2014

Da Redação

 

Após dirigir a bilionária trilogia "Transformers" com uma fórmula já consagrada, o diretor Michael Bay  anunciou que pretende mudar bastante a aparência dos robozões para o quarto capítulo da franquia, que deve chegar aos cinemas em 2014.

"Nós os redesenhamos em 'Transformers 4', e tem algumas coisas muitos legais. Estou reformulando cada personagem, dos pés a cabeça. Tem uma razão para eles serem redesenhados, mas isso também os mantém novos e atraentes para mim”, explicou o cineasta em entrevista ao site "Moviefone".

O novo capítulo da série cinematográfica vai mostrar a recuperação da Terra após a destruição causada pela guerra entre Decepticons e Autobots, que desapareceram do planeta. Enquanto isso, cientistas e empresários investigam a tecnologia alienígena, que foge de seu controle e traz um nova ameaça.

Com Mark Whalberg como astro da sequência, o novo casal de protagonistas será interpretado por Nicola Peltz e Jack Reynor. Além deles, Stanley Tucci também deve fazer parte do filme.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp