Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/05/2014 às 17h05min - Atualizada em 15/05/2014 às 17h05min

Município Carolina participa de feira sobre turismo aventureiro em São Paulo

.

Tv Maranhense

A cidade de Carolina, localizada no sul do Maranhão, participou nesta quinta-feira (15), em São Paulo, da abertura da Adventure Sports Fair, evento do segmento de turismo de aventura que reúne expositores de vários países e segue até este domingo (18). Considerado município indutor do turismo do polo Chapada das Mesas, a cidade, única representante do sul do Maranhão no evento, apresenta durante esta edição novidades na área de infraestrutura.

De acordo com o secretário de turismo de Carolina, Antonio Lucena, além do potencial natural que o município oferece, Carolina vem com a apresentação de mais um importante equipamento turístico que deverá aumentar o número de leitos na região.
"Nosso objetivo no evento que reúne grandes empresas do segmento de todo o mundo é comercializar o destino a partir do nosso potencial e infraestrutura também. Até o final deste semestre deverá começar a ser operado o Resort de Pedra Caída que vai oferecer quase 400 novos leitos além de comodidade e um leque de opções de roteiro turístico para os amantes do esporte e do ecoturismo", detalha.
Na programação, o destino Carolina também será tema de palestra que deverá mostrar para agentes e operadores especializados, o potencial na região. 
 
Área Institucional
 
Com estande cooperado com o Governo do Estado, as belezas naturais estampam gigantescos painéis mostrando o potencial que o polo oferece. Para o público final que visita a feira, as imagens chamam atenção pela beleza. Durante a feira também serão distribuídos material promocional específico do pólo com informações sobre produtos e serviços além de opções de lazer. 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp