Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/05/2014 às 09h01min - Atualizada em 13/05/2014 às 09h01min

Polícias recapturam foragido da Justiça no Bequimão

A prisão ocorreu na tarde desta segunda feira (12), por volta das 15h40

SSP

Uma ação conjunta de investigadores lotados no 14º DP, com o apoio de militares do Serviço de Inteligência do 8º BPM, e viaturas da Ronda do Bequimão levou à prisão de Alexsandro Marques de Almeida, 22 anos, que estava foragido do Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), no Anil, desde dezembro de 2013 quando deixou a unidade prisional, após ser beneficiado com o indulto de Natal.

A prisão ocorreu na tarde desta segunda feira (12), por volta das 15h40.  Segundo o delegado Jeferson Portela, titular da Delegacia do Bequimão e que coordenou a ação, informações repassadas à polícia informavam que Alexsandro Marques estava transitando nas proximidades da reserva florestal, na área do bairro Pedra Caída.

Ainda segundo o delegado, o suspeito ao perceber a aproximação dos policiais empreendeu fuga em direção à reserva e, em seguida, seguiu com destino a Vila Padre Xavier, onde foi detido pelos policiais.

Jeferson Portela informou ainda que o foragido foi estava detido na Penitenciária de Pedrinhas pelos crimes de furto e roubo. “Já havia solicitado a prisão dele e após a expedição do mandado conseguimos localizá-lo e prendê-lo. Na época que foi beneficiado com o indulto Alexsandro cumpria pena de 6 anos e 8meses”, explicou o delegado. 

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Carlos Roberto Gomes Oliveira, da 1ª Vara de Execuções Penais da Capital.  O suspeito responde a crimes também na 4ª, 6ª Vara e também na Vara Especial de Combate à Violência Doméstica Contra a Mulher.

Ele vinha praticando uma série de delitos naquela região e era considerado de alta periculosidade para a polícia. Ele foi encaminhado à Delegacia do Bequimão e após ser ouvido pelo delegado Jeferson Portela foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp