Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/05/2014 às 10h50min - Atualizada em 12/05/2014 às 10h50min

Motoristas de ônibus encerram greve em SP

Além de afetar passageiros, protesto prejudicou trânsito na zona sul

Da Redação - noticias@band.com.br
Band

Motoristas e cobradores da Viação VIPencerraram a paralisação iniciada na manhã desta segunda-feira (12), na zona sul de São Paulo. A Avenida Guarapiranga e a Estrada do M'Boi Mirim foram bloqueadas pelos manifestantes, que atravessaram ônibus nas vias para impedir a circulação.

A CET iniciou a remoção dos veículos por volta das 8h, mas a situação na região demorou para ser normalizada. O trânsito na Avenida Ptolomeu foi liberado nos dois sentidos.

Uma nova reunião entre o sindicato e entidades patronais à tarde vai definir se haverá nova paralisação na próxima quarta-feira (14).

A Viação VIP tem 224 veículos e 19 linhas e atende aos bairros da região do Guarapiranga e do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo, além do terminal Jardim Ângela.



A SPTrans acionou o sistema PAESE para atender os usuários das linhas - 86 veículos foram direcionados durante a paralisação.

As calçadas da Avenida Guido Caloi foram tomadas por pedestres e passageiros que utilizam os serviços da Viação VIP, em busca de alternativas à greve dos funcionários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp