Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/05/2014 às 10h42min - Atualizada em 08/05/2014 às 10h42min

GTA recaptura foragidos de Pedrinhas

Segundo informações, cinco presos fugiram no início da manhã de hoje por meio de um túnel aberto no Presídio São Luís

SSP

Um trabalho de incursões deflagrado por equipes do Grupo Tático Aéreo (GTA) com apoio da Polícia Civil e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) conseguiu recapturar quatro dos cinco presos que fugiram do Presídio São Luís I, nesta quarta-feira (7).

Segundo informações, cinco presos fugiram no início da manhã de hoje por meio de um túnel aberto no Presídio São Luís. Os cinco fugitivos eram do Bloco A, celas 7 e 8. Foram recapturados Luís Cesar Rodrigues, o Cesinha, de 32 anos; Sidney Silva, conhecido Gamarra, de 29; Antônio César Pereira, o Coco, de 32 anos; e Anderson Clayton Silva Viana, o Bodão.

Eles foram recapturados em uma ação conjunta do GTA e da Polícia Civil com o apoio do GEOP. Foram feitos sobrevoos com as duas aeronaves, além de incursões e campanas por terra. Eles foram localizados e presos ainda no matagal, na Vila Maranhão.

Após a recaptura os quatro retornaram ao Sistema Prisional. As buscas continuam a fim de localizar o quinto fugitivo, identificado por Flávio Barros Oliveira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp