Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/05/2014 às 15h25min - Atualizada em 07/05/2014 às 15h25min

Prefeitura abre processo seletivo para estágio nesta segunda-feira (12)

As vagas são para estudantes de cursos de Graduação em Educação Física, Contabilidade, Serviço Social, Comunicação Social (Jornalismo), Fisioterapia e Nutrição.

Tv Maranhense com informações da Secom

A Prefeitura de São Luís, através Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), abrirá na próxima segunda-feira (12) processo seletivo para campo de estágio remunerado. Serão 14 selecionados em diversas áreas, para atuar por cinco meses, com possibilidade de renovação da bolsa. As inscrições serão destinadas a alunos a partir do terceiro período.

As vagas são para estudantes de cursos de Graduação em Educação Física, Contabilidade, Serviço Social, Comunicação Social (Jornalismo), Fisioterapia e Nutrição, para atuarem entre julho e dezembro deste ano. Serão nove vagas para o curso de Educação Física, sendo quatro para as seguintes áreas: capoeira, ginástica aeróbica e localizada, handebol e atletismo. Os outros cursos terão uma vaga cada.

O processo seletivo será realizado nos meses de maio e junho e incluem análise de currículo e entrevista com candidatos, além de atendimento aos pré-requisitos que constam no edital, e estará disponível no campo Editais do portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br). As fichas de inscrição estarão disponíveis na Superintendência de Esportes, localizada no Parque do Bom Menino. Após preenchidas, as fichas devem ser devolvidas no mesmo local.

“É uma forma de ajudar na qualificação. Esta experiência é muito importante para os alunos que estão se preparando para o mercado de trabalho. Eles poderão contribuir para que façamos um trabalho ainda melhor”, destacou o secretário municipal de Desportos e Lazer, Raimundo Penha.

 

DOCUMENTAÇÃO

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 16 de maio e os alunos precisarão dos seguintes documentos:  Curriculum Vitae comprovado (cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais); cópia do documento de identidade (RG ou Carteira Nacional de Habilitação); Declaração da Instituição de Ensino Superior, comprovando que o candidato está matriculado e em qual período, sendo vedada a participação no processo seletivo do candidato que estiver cursando o último período do curso.

Também será necessária uma declaração pessoal, em formulário específico a ser assinado no ato de inscrição, de que o candidato não possui vínculo empregatício ou recebe bolsa de qualquer natureza e, ainda, de que possui tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio, no período de vigência da bolsa, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares.

  

CRONOGRAMA

 a)    Inscrições – 12 a 16 de maio

b)   Análise do Curriculum Vitae – 19 a 22 de maio

c)    Divulgação do resultado da Análise de Currículo – 26 de maio

d)   Prazo para recurso – 27 de maio

e)    Análise de Recurso – 28 de maio

f)    Divulgação do resultado para Entrevista – 30 de maio

g)   Entrevista – 03 e 04 de junho

h)   Resultado Final – 05 de junho

i)     Apresentação de documentos – 06 de junho

j)     Treinamento – 09 e 10 de junho

k)   Entrega do Termo de Compromisso pelo estagiário – 25 de junho

l)     Início das atividades – 15 de junho


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp