Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/05/2014 às 17h38min - Atualizada em 06/05/2014 às 17h38min

PF irá protestar contra a gestão da segurança pública brasileira

A paralisação será nesta quarta-feira (07) em frente a Superintendência na Cohama

Tv Maranhense com informações do Sindicato dos Policiais Federais no Maranhão
Nesta data, centenas de agentes federais em todo o país vão protestar com vendas nos olhos contra a gestão da segurança pública brasileira. Sete de Maio é dia de parar e enxergar o aumento da violência e da criminalidade em todo País. Na mesma data é também o dia do silêncio e os agentes federais irão protestar contra o silêncio da repressão com mordaças. 
Logo pela manhã desta quarta-feira (07) agentes, escrivães e papiloscopistas vão se reunir em frente às superintendências regionais para um grande protesto, com faixas, cartazes e elefantes brancos infláveis. Eles pretendem alertar a população sobre a crise que a Polícia Federal enfrenta atualmente. 
"O objetivo não é propor "trem da alegria" ou alteração da essência dos cargos, queremos que a Constituição Federal seja cumprida, que o castigo do congelamento salarial seja cessado, e que nossas atuais atribuições, já exercidas, sejam reconhecidas em Lei. Queremos que os gestores e chefes sejam escolhidos por critérios de eficiência e
experiência, para que não se desperdice o caríssimo imposto pelo cidadão. E, finalmente, não toleramos as interferências políticas no trabalho policial, que deve atender somente ao interesse comum da sociedade, na busca por justiça. Não desistiremos do que consideramos justo. País rico é país sem corrupção". Relata o Presidente da SISPFEM, Ribamar Freire.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp