Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/05/2014 às 16h45min - Atualizada em 06/05/2014 às 16h45min

Semana de Enfermagem em comemoração aos profissionais da área

Segundo a diretora administrativa do complexo, Maria Goreth Chaves, a semana terá programação repleta de momentos especiais.

Tv Maranhense com informações da SES

Em comemoração ao “Dia Mundial do Enfermeiro” e do “Auxiliar/Técnico de Enfermagem”, celebrados nos dias 12 e 20, o Complexo Hospitalar Materno Infantil do Maranhão (CHMI) promove, de segunda (12) a sexta-feira (16), a Semana de Enfermagem com a finalidade de chamar a atenção para o papel e postura do profissional desta área de saúde e a importância do cuidado dentro dos ambientes hospitalares.

Com o tema central a "Segurança do Paciente: cuidado que vale a vida", o evento do Complexo Hospitalar Materno Infantil do Maranhão (CHMI), irá congregar profissionais do complexo - unidade de referência pediátrica integrante da rede de serviços em saúde da Secretaria de Estado de Saúde (SES), formado pelo Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos e Maternidade Benedito Leite, ambos localizados no Centro de São Luis. A Semana, também, estará aberta a profissionais de outras unidades de saúde, além de estudantes de universidades, faculdades públicas e particulares.

Segundo a diretora administrativa do complexo, Maria Goreth Chaves, a semana terá programação repleta de momentos especiais.  "A coordenação de enfermagem, setor responsável pela organização, preparou uma série de debates, painéis, oficinas e minicursos que vão contar com a presença de palestrantes que explanarão sobre temas relacionados aos aspectos legais, éticos, e técnicos para o exercício da profissão",conta ela.

Também compõe a programação para saudar os colaboradores e visitantes durante a semana, sorteio de brindes e atrações culturais, entre elas apresentação musical que será feita pela Banda da Policia Militar (PMMA).

Para garantir uma vaga e participar do evento os interessados deverão procurar a coordenação de enfermagem do complexo e realizar a inscrição através dos telefones (98) 3231-6880 e (98) 8889-3226, ou ainda pelo email semanaenfermagemchmi@yahoo.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp