Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/05/2014 às 09h40min - Atualizada em 05/05/2014 às 09h40min

Novos veículos reforçam sistema de limpeza pública em Ribamar

Determinação da administração municipal é otimizar as atividades do setor prestando, de forma, um melhor serviço à população ribamarense

Prefeitura de São José de Ribamar

Atendendo determinação da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), a ECO V Gestão ambiental, empresa licitada e responsável pelo gerenciamento do setor, inseriu nove novos veículos (cinco caminhões compactadores, com capacidade para armazenar até 12 toneladas; e quatro caçambas) na frota que faz a coleta de resíduos sólidos no município de São José de Ribamar.

Os novos veículos foram inseridos neste último sábado (03) e já começaram a operar. O objetivo, de acordo com o próprio prefeito, é otimizar as atividades do setor prestando, de forma, um melhor serviço à população ribamarense.

“São veículos novos e que, durante um bom tempo, não terão problemas mecânicos, por exemplo, o que as vezes compromete as atividades. Solicitamos à empresa responsável a adoção de ações que otimizem o trabalho e a mesma nos atendeu”, disse Gil Cutrim que, acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B) e de várias outras lideranças políticas e comunitárias da cidade, acompanhou a entrega dos novos veículos por parte da empresa.

O prefeito, é importante salientar, também aproveitou o sábado para vistoriar obras de pavimentação executadas pela sua administração na Sede de São José de Ribamar.

Para o funcionário público José de Ribamar Lima, que acompanhou a entrega da nova frota da limpeza pública, o setor ganha, a partir de agora, um reforço considerável e que, com certeza, otimizará o serviço.

Avaliação semelhante fez o aposentado Juarez Ribeiro. De acordo com ele, o sistema de limpeza pública de São José de Ribamar avançou significativamente nos últimos anos. “E com esta nova frota tenho certeza que melhorará muito mais. Gostei muito da iniciativa da Prefeitura de sempre estar cobrando da empresa responsável a prestação de um serviço cada vez melhor”, afirmou.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp