Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/04/2014 às 16h29min - Atualizada em 30/04/2014 às 16h29min

Assaltante é preso em operação conjunta das Policias Civil e Militar em Codó

Após denúncias anônimas, guarnições da 9º Companhia Independente da Polícia Militar de Codó capturaram o assaltante.

TV Maranhense com informações da SSP

Uma operação conjunta das Policias Civil e Militar resultou, nesta última terça-feira (29), na prisão em flagrante delito de Donizete Miranda Silva de 26 anos, suspeito de cometer vários assaltos na região de Codó.

De acordo com o delegado titular do 1º Distrito Policial de Codó, Zilmar Santana, no último final de semana, Donizete, armado, tomou de assalto duas motocicletas naquela cidade.

Já nesta última terça-feira (29), por volta do meio-dia, o assaltante invadiu uma loja de confecções e anunciou o assalto. O elemento subtraiu das vítimas quatro aparelhos celulares e várias peças de roupas.

Segundo o delegado Zilmar Santana, no mesmo dia, às 18h, o criminoso chegou até a residência de uma senhora e tomou de assalto um veículo Siena, vermelho. Dirigindo o carro roubado, Donizete tentou realizar uma saidinha bancária contra uma mulher e ainda assaltou um estudante em via pública.

Após denúncias anônimas, guarnições da 9º Companhia Independente da Polícia Militar de Codó começaram a realizar rondas a fim de capturar o assaltante. Na Rua Rio de Janeiro, no bairro São Francisco, em Codó, foram recebidos a tiros pelo suspeito, que logo se evadiu do local no veículo. Durante a fuga o assaltante bateu em um barranco e seguiu a pé, se dirigindo para a Rua São João, naquele bairro.

O policiamento foi reforçado por equipes de investigadores lotados do 1º DP de Codó no local, que fizeram o cerco policial. Na ação, ele reagiu e foi alvejado por dois tiros nas regiões do abdômen e no braço direito.

Na operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 22, uma porção de crack e uma pequena quantidade de maconha. Donizete foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Presidente Dutra. Após receber alta, o assaltante será recambiado para a Delegacia Regional de Codó, onde deverá ser autuado pelos crimes de roubo qualificado e resistência à prisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp