29/04/2014 às 11h02min - Atualizada em 29/04/2014 às 11h02min

Tite vai substituir Felipão, diz jornal

De acordo com o jornal “Extra”, ex-corintiano será o novo treinador da Seleção independente do resultado da equipe na Copa do Mundo

Da Redação - esportes@band.com.br
Band

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Corinthians, em 2012, Tite será o próximo técnico da seleção brasileira, logo após a Copa do Mundo, no lugar de Luiz Felipe Scolari. A informação é do jornal “Extra”, que relata a futura troca a ser feita pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) – independente do resultado do Brasil na Copa.

 

Héverton Guimarães, apresentador e narrador do Grupo Bandeirantesjá havia adiantado que Tite deverá ser o novo treinador da seleção brasileira, no lugar de Felipão. 

 

Tite está sem clube desde que deixou o Corinthians, no final do ano passado. No anúncio de sua saída, o treinador disse que aproveitaria o tempo livre para descansar e estudar mais, inclusive, visitando clubes europeus como o alemão Bayern de Munique, do colega espanhol Pep Guardiola.

 

Nesse tempo, alguns clubes já procuraram Tite para tentar contratá-lo, como o Atlético-MG, em duas ocasiões: logo após a saída de Cuca, também no final do ano passado, e mais recentemente antes de acertar com Levir Culpi para o lugar de Paulo Autuori. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp