Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/04/2014 às 10h45min - Atualizada em 25/04/2014 às 10h45min

Começa hoje a entrega dos kits da XI Corrida Sesi do Trabalhador

Os atletas inscritos na competição devem apresentar o comprovante de inscrição, documento pessoal de identificação com foto e duas latas de leite de 450 gramas, que serão doadas a instituições filantrópicas após a corrida

Enerto Batista
Sesi

Tem início hoje (25) a entrega dos kits para a XI Corrida Sesi do Trabalhador. A entrega dos kits será realizada na sexta-feira e no sábado (26), das 8h às 12h e das 14h às 18h; e no domingo (27) das 8h às 12h, na FIEMA, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, no Auditório Alberto Abdalla.

Os atletas inscritos na competição devem apresentar o comprovante de inscrição, documento pessoal de identificação com foto e duas latas de leite de 450 gramas, que serão doadas a instituições filantrópicas após a corrida. O kit de participação do corredor contém um chip de cronometragem, um número de identificação, uma camiseta, um boné e quatro alfinetes.

A XI Corrida Sesi do Trabalhador será realizada no dia 1º maio. Competição integra roteiro da Festa do Trabalhador, promovida pela indústria, através do Sesi e inclui diferentes torneios esportivos, show musical e outras atividades no Sesi Clube Araçagy.

Segundo a superintendente regional do Sesi, Roseli Ramos, a principal finalidade da Corrida do Trabalhador é a de integrar trabalhadores-atletas e comunidade, pela via da prática do atletismo, na modalidade de corrida, fundamentado na ação socioeducativa para adoção de hábitos e estilos de vida saudável.

A edição 2014 será realizada nas distâncias de 5 km e 10 km, por pessoas de ambos os sexos, com saída do Sesi Clube Araçagy. A premiação será em dinheiro para os primeiros colocados. Na modalidade 5 km, haverá uma largada especial para competidores idosos – que voltou a ser realizada esse ano, e para Pessoas com Deficiência (PcD).

Regulamento – O Sesi utilizará o sistema de cronometragem transponder (chip) para marcar o tempo dos competidores na corrida. O uso do chip é obrigatório e o dispositivo deverá ser fixado no cadarço do tênis do pé esquerdo do atleta, na posição vertical, conforme informado no regulamento.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp