Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/04/2013 às 00h13min - Atualizada em 25/04/2013 às 00h13min

Bia estabelece meta:

Bia Figueiredo está entusiasmada para disputar a Itaipava São Paulo Indy 300

TV Maranhense

 

 

Bia Figueiredo está entusiasmada para disputar a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, no dia 5 de maio no Circuito do Anhembi. E traçou sua meta para essa corrida. “O objetivo é conseguir um top ten em São Paulo”, disse. “Tenho que trabalhar bastante e o carro também tem que evoluir, dar mais um passo à frente, mas não é um sonho, é um objetivo plenamente alcançável".

Nesta temporada, a piloto fechou um acordo com a Dale Coyne e disputou as três primeiras provas desta temporada: St. Petersburg, Barber e Long Beach. Inclusive, na última etapa, domingo passado, ficou dez voltas à frente de Will Power, tricampeão da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé.

"Fui mais conservadora no início da prova, porque era muito importante chegar ao fim. Depois fui me sentindo mais confortável no carro, fiz algumas ultrapassagens e me defendi bem das tentativas de ultrapassagem dos adversários, sobretudo no último jogo de pneus".

Bia tem como melhor resultado na categoria um 11º no GP de Toronto de 2011. "Na primeira corrida seria inimaginável chegar em 14º lugar. Eu estava há muito tempo sem correr (desde as 500 Milhas de Indianápolis de 2012, em maio), fechei em cima da hora com a equipe, eram vários fatores”.

Além da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a única piloto brasileira vai disputar também as 500 Milhas de Indianápolis, prova mais tradicional do automobilismo mundial.

Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé acontece no dia 5 de maio. Clique aqui para comprar os ingressos.

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp