Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/04/2014 às 12h14min - Atualizada em 17/04/2014 às 12h14min

Laudo: corpo esquartejado é de motorista

Amante é apontada como suspeita do crime; retrato falado não foi divulgado

Da Redação, com Primeiro Jornal

Um laudo do Instituto de Criminalística de São Paulo confirmou que o corpo esquartejado em Higienópolis é domotorista de ônibus Álvaro Pedroso, de 55 anos. A Polícia Civil finalizou a análise em 13 dias. 

 

retrato falado da suposta amante da vítima, que teria envolvimento no crime, já foi realizado e aguarda autorização da Justiça para ser divulgado.

 

Laudo foi concluído na quarta-feira:

 

Entenda o caso:

 

As partes do corpo começaram a ser encontradas na manhã de 23 de março, um domingo, em um cruzamento entre as ruas Sabará e Sergipe. No local, um morador de rua achou duas pernas e dois braços. Depois, as coxas da vítima foram localizadas por uma gari, na Rua da Consolação. Por fim, a cabeça da vítima foi encontrada no dia 27 de março dentro de uma sacola abandonada na Praça da Sé.

 

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança empurrando um carrinho, onde carregava as partes do corpo. Na tarde da sexta-feira 4 de abril, policiais que faziam um patrulhamento de rotina reconheceram o homem após a divulgação do retrato falado. Osuspeito foi levado ao 5º Distrito Policial, onde foi interrogado. 

 

Segundo as primeiras informações, o homem teria confessado que recebeu dinheiro para descartar partes do corpo de Álvaro pela cidade.

 

O caso foi registrado a princípio no 78º Distrito Policial, e é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp