Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/04/2014 às 09h01min - Atualizada em 17/04/2014 às 09h01min

Justiça dá aval para Bruno trocar de presídio

Ex-goleiro do Flamengo deseja ir para Montes Claros, onde tem proposta do time da cidade

Da Redação - esportes@band.com.br
Band

O goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos de prisão pela morte da amante Eliza Samudio, conseguiu aval da Justiça para transferência de presídio e, com isso, dar o primeiro passo para voltar aos gramados.

 

O ex-flamenguista está detido em Contagem e deseja se mudar para Montes Claros, onde tem proposta do clube da cidade. A Vara de Execuções Criminais (VEC) de Contagem, cidade onde o goleiro está preso, não se opôs à solicitação encaminhada pelo advogado de Bruno e deve anexar o documento a um pedido de troca entre presos. 

 

O processo de mudança, no entanto, ainda não tem previsão de acontecer, pois ainda aguarda parecer do judiciário de Montes Claros e mais uma série de análises, como o comportamento do goleiro e a existência de outro detento, em Montes Claros, com pena simular e intenção de se mudar para Contagem.

 

E mesmo que consiga a mudança, o goleiro Bruno ainda terá que aguardar para voltar a jogar, pois precisa cumprir pena em regime fechado até o final de 2017. Ele poderá pleitear o semiaberto só no início do ano seguinte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp