Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/04/2014 às 20h32min - Atualizada em 10/04/2014 às 20h32min

Polícia investiga queda de avião no Amapá

Destroços foram encontrados por pescadores de comunidade próxima à cidade de Oiapoque, a 590 quilômetros da capital Macapá

Da Redação noticias@band.com.br

Destroços de uma aeronave foram encontrados por pescadores na comunidade de Cassiporé, no Amapá, no último domingo (6). Segundo informações da Agência Amapá, o delegado Cézar Augusto Vieira, do Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) de Oiapoque (que fica a aproximadamente 200 quilômetros da comunidade e a 590 quilômetros da capital Macapá) está tentando investigar as características do avião.

 

Na última segunda-feira (7), uma equipe de agentes da Ciosp e miltiares do Corpo de Bombeiros do Amapá tentaram chegar ao local, a bordo da lancha da Polícia Civil, mas devido à condição da maré, não tiveram sucesso. 

 

De acordo com a Agência Amapá, não há registros preliminares de acidente aéreo na região, por isso suspeita-se de que a aeronave tivesse planado voo clandestino da Guiana Francesa ou do Suriname para os estados do Amapá ou do Pará.

 

Segundos pescadores, o pedaço que está nas águas é da parte do meio de um bimotor. Eles disseram ainda que não encontraram indícios de sobreviventes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp