Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/04/2013 às 22h50min - Atualizada em 24/04/2013 às 22h50min

Policia Civil do estado do Maranhão esta de luto

A delegada geral da Polícia Civil, Maria Cristina Meneses Resende, lamentou a morte do investigador Nilson

SSP-MA

 

A delegada geral da Polícia Civil, Maria Cristina Meneses Resende, lamentou a morte do investigador Nilson Fonseca de Santana,  ocorrida na noite da última terça-feira (23).

O policial foi baleado, enquanto tentava impedir que dois elementos assaltassem o restaurante, localizado no bairro da Cohab, no qual ele estava. Na ação, o investigador ainda acertou um dos suspeitos. Nilson Fonseca foi socorrido, mas veio a óbito.

“Perdemos um grande policial, um homem de bem. Não mediremos esforços para identificar e prender todos os envolvidos”, declarou Maria Cristina Resende.

A delegada geral se solidariza com os familiares e amigos do policial, que era lotado no 6º DP(Cohab) e já havia passado pela 4ª Delegacia Regional de Codó e distrito policiais de Coroatá e 3ª DP (Radional).

Equipes da delegacia Geral, Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) já estão em diligências para prender o segundo suspeito de participação no homicídio.

O velório do policial está sendo realizado na Central de Velórios Pax União, na Rua Osvaldo Cruz (Centro) e o enterro está previsto para as 16h quarta-feira (24), no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp