Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/04/2014 às 08h14min - Atualizada em 08/04/2014 às 08h14min

Sedinc promove Rodada de Negócios por meio do Programa Made in Maranhão

A Rodada de Negócios acontecerá das 9h às 18h, nas dependências do Centro Administrativo do Grupo Mateus, na Cohama, com acesso pelo estacionamento de cargas

Sedinc
Será realizada nesta terça-feira (8), a primeira Rodada de Negócios entre as empresas participantes do Programa de Valorização do Empreendedor Maranhense, o Made in Maranhão, e o Grupo Mateus.
 
A Rodada de Negócios acontecerá das 9h às 18h, nas dependências do Centro Administrativo do Grupo Mateus, na Cohama, com acesso pelo estacionamento de cargas.
 
O Programa, lançado em novembro do ano passado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc) em parceria com outras 18 instituições, visa a inserção competitiva das empresas maranhenses nos mercados interno e externo.
 
A Rodada será restrita às empresas inscritas no Made In Maranhão. Para aderir ao Programa, as empresas devem se cadastrar através do endereço www.madeinma.sedinc.ma.gov.br.
 
Realizado o cadastro, a empresa será informada do horário agendado e deverá apresentar a documentação da empresa e propostas comerciais para realização de negócios.
 
Serviços
 
O QUÊ: Primeira Rodada de Negócios entre as empresas participantes do Programa de Valorização do Empreendedor Maranhense, o Made in Maranhão, e o Grupo Mateus
 
QUANDO: Nesta terça-feira (8), das 9h ás 18h
 
ONDE: Centro Administrativo do Grupo Mateus, na Cohama, em São Luís, com acesso pelo estacionamento de cargas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp