Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/04/2014 às 09h52min - Atualizada em 01/04/2014 às 09h52min

Corpo de Bombeiros promove aula inaugural de Curso de Mergulho

Participam do curso 19 alunos, sendo 5 oficiais e 12 praças do CBMMA e 2 praças do Corpo de Bombeiros do Piauí.

CBM-MA

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) promoveu aula inaugural do Curso de Mergulho Autônomo 2014, nesta segunda-feira (31), no auditório do Corpo de Bombeiros, em São Luís.

Presentes, o comandante geral, coronel João Vanderley Costa Pereira, e o subcomandante, coronel José Henrique Pessoa.

Participam do curso 19 alunos, sendo 5 oficiais e 12 praças do CBMMA e 2 praças do Corpo de Bombeiros do Piauí. Coordenado pelo major Arnaldo Macedo, tem como objetivo formar profissionais em mergulho para a corporação, em São Luís e interior.

“Elaboramos um minucioso planejamento para aumentar o nosso número de mergulhadores, o que será possível com a formação de mais essa turma; a quantidade de equipamentos de mergulho recebido nos últimos meses permitirá oferecer um serviço de melhor qualidade aos maranhenses”, afirmou o major Arnaldo Macedo.

O coronel João Vanderley Costa Pereira enfatizou a importância em priorizar a qualificação da tropa. “Somado ao investimento material, a qualificação permitirá a busca da excelência no trabalho prestado pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão”. Atualmente, 100% do quadro de instrutores do curso são oficiais e praças do Corpo de Bombeiros do Maranhão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp