Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/03/2014 às 11h57min - Atualizada em 27/03/2014 às 11h57min

Francisco das Chagas é condenado a 108 anos de prisão

Ele é acusado de ter cometido homicídio triplamente qualificado e também foi condenado pelo crime de desrespeito a cadáver (vlipêndio), tendo pena de 6 anos e 9 meses no somatório de três casos

TV Maranhense
O auditório do Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), localizado no bairro do Maiobão, foi palco do julgamento de Francisco das Chagas e teve inicio as 09h da manhã.
 
Ele é acusado de ter cometido homicídio triplamente qualificado e também foi condenado pelo crime de desrespeito a cadáver (vlipêndio), tendo pena de 6 anos e 9 meses no somatório de três casos. 
 
A pena total consiste em 108 anos e 6 meses de reclusão. Francisco das Chagas Brito é acusado pela morte de Raimundo Nonato da Conceição Filho, de 11 anos; Eduardo Rocha da Silva, 10; e Edivam Pinto Lobato, 12. 
 
Os dois primeiros foram assassinados em um matagal na Vila Nova Jerusalém e o terceiro teve o corpo encontrado em uma construção nas proximidades da Vila São José, Município de Paço do Lumiar (MA). Essa é a 11ª condenação de Chagas e o somatório das penas chega a 385 anos e 6 meses de reclusão.
 
Veja a reportagem completa:
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp