Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/03/2014 às 08h15min - Atualizada em 23/03/2014 às 08h15min

Revoltados com morte de adolescente infrator acusam polícia de executá-lo algemado

Os manifestantes denunciaram que Maxuel quando estava algemado, foi executado por dois policiais militaes d

http://www.bialmendes.com/
Estas fotografias mostram o adolescente Maxuel Rocha da Costa, 17 anos, que morreu na sexta-feira (21 de março) no bairro do Jaracati na capital maranhense.

Revoltados com o fato alguns moradores promoveram uma manifestação, chegaram a interditar a ponte Bandeira Tribuzzi por mais de uma hora. 
 
Os manifestantes denunciaram que Maxuel quando estava algemado,  foi executado por dois policiais militaes da ROTAM da Polícia Militar. O corpo do adolescente foi levado para o socorrão pelos policiais militares. Maxuel, antes de morrer, tinha acabado de assaltar uma mulher em cima da ponte Bandeira Tribuzzi, foi perseguido pelos policiais. 
 
A  PM  ainda não divulgou oficialmente o que aconteceu. Maxuel já tinha praticado vários crimes na região do Jaracati, principalmente nas avenidas Carlos Cunha e Odorico Amaral de Mato. O adolkescente já tinha sido apreendido várias vezes. As fotografias que o Blog divulga mostram o local do fato e o momento  que os PM's retiram o corpo do menor.  Este é um caso que ainda vai provocar muita discussão

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp