Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/03/2014 às 09h06min - Atualizada em 19/03/2014 às 09h06min

Federação Maranhense de Dominó recebe apoio da prefeitura de São Luís

Secretário Raimundo Penha recebeu representantes da FMD na Semdel

Secom/Prefeitura de São Luís
A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), apoiará a realização da Copa Cidade de São Luís de Dominó promovida pela Federação Maranhense de Dominó (FMD).
 
O titular da Semdel, Raimundo Penha, recebeu na tarde desta terça-feira (18) representantes da FMD para discutir a possibilidade de apoio aos atletas que participarem de competições fora da capital.

“A orientação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior é que a Semdel esteja de portas abertas para o esporte amador. A Federação de Dominó é uma das mais antigas de São Luís e agora há a possibilidade de darmos esse apoio. Tenho certeza que vamos colher grandes resultados para a nossa cidade”, destacou Raimundo Penha.

A Copa Cidade de São Luís de Dominó teve início em março e segue com disputas todas as sextas-feiras, com exceção dos feriados, até o mês de dezembro. Com o apoio formalizado nesta terça-feira, a Semdel cederá o espaço físico para a competição.

Este é um dos maiores eventos realizados pela Federação Maranhense de Dominó ao longo do ano. Jogadores que se destacaram na temporada passada viajarão para o México para disputar o 11° Campeonato Mundial de Dominó de 14 a 21 de setembro.
 
A competição reunirá os melhores atletas do mundo nesta modalidade e a Semdel também apoiará os competidores da capital maranhense doando as passagens.

“Essa parceria com Semdel veio em um momento muito propício para a nossa Federação. Essas duas competições serão importantes para nós atletas. Hoje com 33 anos de Federação vamos para o nosso primeiro mundial e isso graças à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e da Semdel”, declarou o presidente da FMD, Claudimiro Lopes.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp