Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/03/2014 às 12h35min - Atualizada em 18/03/2014 às 12h35min

Polícia investiga explosão de caixas eletrônicos em Riachão

A agência fica localizada na Praça Parsondas de Carvalho, Bairro Centro, naquele município. A polícia já descobriu que nove homens armadas praticaram a ação criminosa, que destruiu três caixas eletrônicos do banco

SSP
Equipes da 11º Delegacia Regional e o 4º BPM realizam diligências a fim de identificar os envolvidos na explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Riachão, fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (17).
 
A agência fica localizada na Praça Parsondas de Carvalho, Bairro Centro, naquele município. A polícia já descobriu que nove homens armadas praticaram a ação criminosa, que destruiu três caixas eletrônicos do banco.
 
 A quantia roubada não foi divulgada pela gerência do banco. No local, a polícia apreendeu uma banana de dinamite e um maçarico. O delegado Pedro Pereira, titular da delegacia de Riachão, analisa as imagens do circuito interno de segurança que registrou toda a movimentação dos criminosos.
 
Os assaltantes atearam fogo no veículo Ágile utilizado para a fuga. O carro, de acordo com a polícia, ficou totalmente destruído e foi localizado na BR 230.
 
Ainda durante a fuga, os assaltantes alvejaram a viatura da Polícia Militar, que estava estacionada em frente à delegacia do município. Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) foram acionados para realizar os levantamentos periciais no local.
 
A Polícia Militar realizou incursões por toda região. O caso está sendo investigado pelo delegado Pedro Pereira Reis Filho, titular da delegacia de Riachão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp