Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/03/2014 às 09h25min - Atualizada em 18/03/2014 às 09h25min

Secretário Luis Fernando autoriza obras em São José de Ribamar

O investimento total para a pavimentação de vias no município é de R$ 2.575.024,65

Secom

Mais um município maranhenseserá beneficiado com asfaltamento de vias urbanas. O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, na tarde desta segunda-feira (17), ordem de serviço para asfaltamento de ruas do município de São José de Ribamar, nos bairros Parque Florêncio e Vila Alcione.

Participaram da solenidade, o prefeito Gil Cutrim, o vice-prefeito Eudes Sampaio, a vice-presidente da Câmara de Vereadores, Marlene Monroe, vereadores Nonato Lima, César Vieira, Beto das Vilas, JotaLindoso, entre outras autoridades e lideranças comunitárias.

Na oportunidade, o prefeito Gil Cutrim, destacou o compromisso do secretário Luis Fernando Silva e do governo estadual com os municípios maranhenses. “Este é um momento de extrema emoção.Estamos realizando mais um sonho, com o apoio do governo estadual”, afirmou.

Na ocasião o secretário Luis Fernando enfatizou a importância do asfalto das vias urbanas para toda a população. “O asfaltamento traz desenvolvimento e muitos outros benefícios para os nossos moradores como mais saúde, educação e segurança. Com as ruas em melhores condições haverá mais segurança já que o acesso a essas ruas vai facilitar a ação da polícia quando necessário”, explicou.

O secretário aproveitou a oportunidade para anunciar a construção do Viva do Parque Florêncio em terreno cedido pela prefeitura. “Conversamos com o prefeito Gil Cutrim e decidimos construir um Viva no terreno onde funcionava um arraial aqui no bairro”. Além disso, o secretário garantiu que será realizada uma drenagem para que o asfaltamento tenha maior durabilidade.

Vias pavimentadas

O investimento total para a pavimentação de vias no município é de R$ 2.575.024,65. Além da Vila Alcione e Parque Florêncio,serãoassinadas ordens de serviço para asfaltamento de ruas da Vila Flamengo, Sarney Filho II, Matinha, Cidade Alta, e Parque Jair.

No Parque Florêncio serão asfaltados no total 11.502,00 m². As Ruas Carlos Augusto, Avenida Florêncio, Rua Nonato Mattos, estrada Velha, também serão beneficiadas. Já na Vila Alcione serão asfaltados 5.142,00 m² urbanizando as Ruas do Campo, Rua 17 de Agosto, Rua 1° de Maio, Rua Alcione Ferreira.

A iniciativa foi recebida com alegria pelos moradores do Parque Florêncio e Vila Alcione. Para a dona Guilhermina RosaFerreira, aposentada moradora do Parque Florêncio, o asfalto é um presente. “Nós estamos muito felizes, a nossa rua precisa muito de asfalto, a poeira é terrível. Estamos felizes por que agora isso vai mudar”, disse.

Dona Elmadina Ferreira da Silva, comerciante da Vila Alcione, comemorou a iniciativa. “Eu acabei de comprar uma casa nesta rua, quando comprei um dos pontos que me fizeram ter dúvida foi a falta de asfalto na rua, mas agora tudo vai ser melhor”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp