Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/03/2014 às 08h57min - Atualizada em 17/03/2014 às 08h57min

Veículo clonado que circulava de forma irregular em Carolina

Uma ação da Polícia Civil em Carolina resultou na apreensão de um veículo clonado que circulava de forma irregular. O veículo F-350 G, Ford, com placas MVV 3912- Gurupi, Tocantins, estava sendo utilizado em uma na loja de construção.

SSP

Segundo informações policiais, o veículo é clonado do automóvel de F -350 G, com placa MVV 3912, Araguaína/TO, ano 2004 e estava sendo utilizado na cidade de Gurupi, também no Tocantins.

A Polícia Civil chegou até o veículo, após receber o boletim de ocorrência da vítima, que foi registrado na cidade de Araguaína/TO, mencionando que seu carro havia sido multado em Carolina/MA. Ainda de acordo com a polícia, a vítima recebeu a multa pelos Correios no dia 03 de março de 2011. O documento afirmava que o motorista havia dirigido embriagado.

Em posse do documento, o delegado Sidney Oliveira de Sousa, titular de Carolina, entrou em contato com proprietário do veículo em Guripi/TO e pediu que a vítima enviasse fotos do veículo e documentos para instruir a investigação.

Após alguns levantamentos e incursões a fim de identificar quem estaria utilizado o veículo clonado, a polícia descobriu como a pessoa que estava na posse do veículo havia adquirido . “ As equipes de investigadores descobriram que o veículo havia sido comprado de Gilmar Natividade Oliveira, hoje falecido, quando ele fugiu da cidade de Carolina logo após que alguns de seus crimes foram descobertos”, contou o delegado Sidney Oliveira.

O delegado lembrou ainda que as documentações do veículo apreendido e a referente à aquisição dele apresentam diversos traços de falsificação. Ele afirmou que as investigações vão continuar a fim de identificar se há outras pessoas envolvidas no esquema.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp