Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/03/2014 às 08h20min - Atualizada em 17/03/2014 às 08h20min

Polícia Civil apreende carro clonado em Carolina

O veículo F-350 G, Ford, com placas MVV 3912- Gurupi, Tocantins, estava sendo utilizado em uma na loja de construção

SSP

Uma ação da Polícia Civil em Carolina resultou na apreensão de um veículo clonado que circulava de forma irregular.

O veículo F-350 G, Ford, com placas MVV 3912- Gurupi, Tocantins, estava sendo utilizado em uma na loja de construção. 

Segundo informações policiais, o veículo é clonado do automóvel de F -350 G, com placa MVV 3912, Araguaína/TO, ano 2004 e estava sendo utilizado na cidade de Gurupi, também no Tocantins.

A Polícia Civil chegou até o veículo, após receber o boletim de ocorrência da vítima, que foi registrado na cidade de Araguaína/TO, mencionando que seu carro havia sido multado em Carolina/MA.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima recebeu a multa pelos Correios no dia 03 de março de 2011. O documento afirmava que o motorista havia dirigido embriagado.

Em posse do documento, o delegado Sidney Oliveira de Sousa, titular de Carolina, entrou em contato com proprietário do veículo em Guripi/TO e pediu que a vítima enviasse fotos do veículo e documentos para instruir a investigação.

Após alguns levantamentos e incursões a fim de identificar quem estaria utilizado o veículo clonado, a polícia descobriu como a pessoa que estava na posse do veículo havia adquirido . “ As equipes de investigadores descobriram que o veículo havia sido comprado de Gilmar Natividade Oliveira, hoje falecido, quando ele fugiu da cidade de Carolina logo após que alguns de seus crimes foram descobertos”, contou o delegado Sidney Oliveira.

O delegado lembrou ainda que as documentações do veículo apreendido e a referente à aquisição dele apresentam diversos traços de falsificação.

Ele afirmou que as investigações vão continuar a fim de identificar se há outras pessoas envolvidas no esquema.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp