Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/03/2014 às 20h33min - Atualizada em 15/03/2014 às 20h33min

Polícia divulga balanço da megaoperação que resultou com 82 detidos

Das 82 pessoas conduzidas à Seic, na tarde dessa sexta-feira (14), 68 foram autuadas, sendo 57 adultos e 11 adolescentes.

ssp - MA
ssp-MA

 SÃO LUÍS - O delegado Marcos Afonso, subdelegado-geral da Polícia Civil, divulgou o balanço da megaoperação realizada pela Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI) e pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic), na região da Cidade Operária, no fim da tarde dessa sexta-feira (14).

 

 

 

 

Foto: Douglas Júnior/O Estado.

 

Das 82 pessoas conduzidas à Seic, 68 foram autuadas, sendo 57 de maior idade e 11 adolescentes. Segundo o delegado, os menores foram liberados por não estarem em flagrante de crime violento. Já os 57 adultos foram conduzidos para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

 

Foto: Douglas Júnior/O Estado.

 

No local, a polícia encontrou cinco armas de fogo, sendo três revólveres de calibre 38 e duas pistolas, uma de calibre 765 e outra ponto 40. Foram apreendidos, ainda, 61 celulares, 41 munições para calibre 38, 32 e ponto 40, além de drogas e bebidas.

Além das drogas e armas, a polícia encontrou seis motos e dois veículos que seriam de integrantes da facção.

 

Foto: Douglas Júnior/O Estado.

 

Operação

Segundo a polícia, integrantes de uma facção criminosa estavam reunidos em uma casa de difícil acesso, que fica no bairro da Santa Clara, região da Cidade Operária. Eles estavam realizando uma festa para comemorar crimes praticados nas últimas semanas pelo grupo.

A casa tinha piscina, campo e churrasqueira. Os policiais cercaram o local por volta das 17h dessa sexta-feira (14).

 

Foto: Douglas Júnior/O Estado.

 

Oitenta policiais civis participaram da ação, que é resultado de três meses de investigação. No local a polícia encontrou 74 pessoas do sexo masculino, 10 mulheres e 14 adolescentes. Desses, 82 foram conduzidos à Seic. A polícia Civil utilizou dois ônibus para levar os detidos.

 

Foto: Douglas Júnior/O Estado.

 

 

Foto: Douglas Júnior/O Estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp