Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/03/2014 às 09h51min - Atualizada em 14/03/2014 às 09h51min

Traficante é preso pela Denarc no Cohatrac

Segundo informações do delegado Cláudio Mendes, titular do Denarc, é a segunda vez que Zé Bodão é detido pela polícia no mesmo endereço

SSP
Em ações do Departamento de Narcóticos (Denarc) foi detido, nesta quinta-feira (13), William Araújo Braga, conhecido Zé Bodão, de 39 anos, sob a acusação de comercializar drogas na região do Cohatrac, em São Luís.
 
Segundo informações do delegado Cláudio Mendes, titular do Denarc, é a segunda vez que Zé Bodão é detido pela polícia no mesmo endereço.
 
Willian é alvo constante de denúncias recebidas pelos policiais do Denarc e também pelo serviço do Disque-Denúncia (3223 5800).
 
A prisão se deu na residência do acusado, localizada na Rua 30, no bairro do Jardim Araçagy III, região do Cohatrac. Na casa do traficante foram apreendidas várias porções de crack e certa quantia em dinheiro.
 
Ele foi detido no mesmo endereço, em decorrência também do crime de tráfico, no ano de 2005. O delegado ressaltou que ele fornecia sua residência para que os usuários utilizassem no período em que consumiam entorpecentes. “A casa era utilizada como alojamento. Lá, ele fornecia, além do entorpecente, alimentos e hospedagem”, detalhou.
 
Willian foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e em seguida foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp