Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/03/2014 às 09h34min - Atualizada em 14/03/2014 às 09h34min

Polícia Civil e GTA desarticula sequestro relâmpago

A vítima foi abordada por três homens quando chegava à casa de uma amiga, na Avenida dos Colaboradores, Bairro Maiobão, município de Paço do Lumiar

SSP
Uma ação conjunta da Polícia Civil e do Grupo Tático Aéreo (GTA) do Maranhão resultou na prisão de Igor Fernando da Silva Oliveira, 18 anos; Thiago Felipe Pereira dos Santos, 20 anos; Geovane Richard Sousa Ferreira, 18 anos, todos envolvidos em um sequestro relâmpago ocorrido na última quarta-feira (12) no Bairro do Maiobão.
 
A vítima foi abordada por três homens quando chegava à casa de uma amiga, na Avenida dos Colaboradores, Bairro Maiobão, município de Paço do Lumiar.
 
De acordo com a ocorrência registrada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), os sequestradores obrigaram a vítima a passar para o banco de trás do veículo, um Prisma vermelho com placas OIR 9121 e seguiram em direção a Forquilha, onde mais dois assaltantes já os aguardavam.
 
As polícias foram acionadas e montaram um cerco para prender os criminosos. Um deles estava armado. Após intensa perseguição, os bandidos foram interceptados na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab-Anil.
 
O grupo foi detido pelos investigadores, equipes do GTA e com o apoio da Polícia Militar, e em seguida encaminhados ao Plantão Central do Cohatrac. Eles foram autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo qualificado e sequestro. Já em desfavor dos dois adolescentes, foi feito um auto de apreensão.
 
Os procedimentos foram lavrados pelo delegado plantonista Walter Carlito Rocha Júnior. Os maiores de idade foram recambiados ao Centro de Triagem em Pedrinhas e os adolescentes internados no Canaã.
 
O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial (Cohab) e a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp